UFV realiza a segunda formatura de janeiro do campus Viçosa

22 de janeiro de 2019

A programação da segunda formatura de janeiro do campus Viçosa foi iniciada nesta terça-feira (22) com a Aula da Saudade. A Sessão Solene de Colação de Grau será na sexta-feira (25), às 18h, no Espaço Multiuso; já o tradicional baile acontece no sábado. Nesta semana, é a vez dos formandos dos Centros de Ciências Agrárias (CCA) e Exatas e Tecnológicas (CCE) comemorarem a finalização da graduação.

Na semana passada, aconteceu a formatura dos Centros de Ciências Humanas (CCH) e Biológicas (CCB). A paraninfa de todas as turmas é a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, que vai deixar a reitoria em maio com mais esta honraria. Também acontece uma homenagem geral à doceira Aparecida de Souza, escolhida pelos formandos. Os representantes dos pais nesta semana serão Eustáquio e Maria do Rosário de Melo, pais do estudante de Engenharia Elétrica Ítallo de Melo. O responsável pelo juramento na cerimônia será Hugo Marinho, do curso de Matemática, e a oradora será Caroline Bernardeli, do curso de Engenharia de Alimentos. No total estão sendo entregues 920 diplomas de graduação aos novos profissionais formados na UFV, campus Viçosa.

Veja as fotos da cerimônia da semana passada – https://photos.app.goo.gl/eYC1t5HaTBhdniG86

Fonte: Diretoria de Comunicação Institucional / UFV