Técnicos Administrativos da EDT e DGU são homenageados pela UFV

8 de setembro de 2015

No dia 28 de agosto, a Universidade Federal de Viçosa realizou a tradicional cerimônia de homenagem aos funcionários que contribuíram para seus 89 anos de história. O evento aconteceu no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino. Os técnicos administrativos Marcos Antônio Jacob (EDT) e Milton Lelis Milagres (DGU) foram agraciados com a Medalha José Valentino da Cruz, por 30 anos de serviços prestados à UFV, e Ana Maria de Gouveia Almeida (EDT), por 25 anos de serviços.

O chefe da Divisão de Gráfica Universitária, José Paulo de Freitas, foi homenageado com a medalha de Ouro Peter Henry Rolfs do Mérito Administrativo, por demonstrar, em seus 43 anos como servidor da instituição, ética, compromisso, liderança e boas práticas de racionalização dos recursos públicos.

Fonte: Camila Macedo

IMG_7515_t_800px