Professor de universidade espanhola visita a Editora UFV

13 de março de 2015

O professor Idelfonso Bonilla Mangas, da Universidad Autonoma de Madrid (Espanha), acompanhado pela professora Hermínia Emilia Prieto Martinez, do Departamento de Fitotecnia da UFV, no dia 12 de março, esteve visitando as instalações da Editora UFV (EDT) com o objetivo de conhecer o processo operacional adotado pelo órgão para produzir suas publicações.

Os visitantes foram recepcionados pelo funcionário Altamiro Saraiva que lhes mostrou desde o serviço editorial até o parque gráfico da EDT, entregando-lhe um exemplar do livro intitulado “Soja: do plantio à colheita”, uma das obras mais recentes publicadas pela editora, cujo lançamento deverá ocorrer ainda nesse mês.

O professor espanhol também esteve visitando as instalações do Departamento de Fitotecnia da UFV, onde a convite da Universidade, ministrou cursos e palestras aos estudantes daquele departamento. Na foto, o professor aparece ao lado da professora Hermínia no saguão da EDT.

(Fonte: Fernando Faria – EDT/UFV)

Professor espanhol