Núcleo de Apoio aos Colaboradores, em parceria com o CELIN, promove curso de inglês na EDITORA UFV

28 de julho de 2015

A Editora UFV (EDT) vem desenvolvendo, desde o segundo semestre de 2013, o projeto Estudando Inglês. O curso é uma iniciativa do NAC (Núcleo de Apoio aos Colaboradores), realizado em parceria com o CELIN (Curso de Extensão em Língua Inglesa), e tem como objetivo promover a qualificação e o aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores por meio do aprendizado de novos idiomas.

As aulas, ministradas por professores do CELIN, acontecem na sala de reuniões da EDT, com carga horária de 4 h semanais, e nelas os alunos e nelas os alunos desenvolvem as habilidades de leitura, produção de texto, compreensão oral e conversação. A professora Ana Maria Ferreira Barcelos, coordenadora do CELIN, afirma que “o oferecimento do projeto proporciona para ambas as partes uma troca de conhecimentos e oportunidades, visando a aprendizagem da língua inglesa aos colaboradores da Editora UFV e também a formação e experiência aos professores do CELIN”.

Segundo a Analista de Marketing da EDT, Licyara Mouro Caçador, “o projeto oferecido pela Editora UFV/NAC foi uma iniciativa muito positiva, e todos os funcionários que optaram por fazer o curso estão tendo a oportunidade de aprender inglês de uma forma prazerosa e acessível, sem contar a qualidade e o comprometimento de todos. É um projeto que visa à capacitação pessoal e profissional dos colaboradores da Editora UFV. Me sinto estimulada a aprender e valorizada no meu ambiente de trabalho”.

(Fonte: Camila Macedo)

liciara