Livraria UFV: Uma visão de quem vive o dia a dia no atendimento

24 de outubro de 2017

2“Na Livraria UFV, todos os funcionários procuram atender com o máximo de atenção, para que o nosso cliente tenha acesso fácil às obras e um ambiente o mais agradável possível.”

Cleuza Barbosa Sant’Anna é Técnica em Informática e há 12 anos trabalha na Livraria UFV. Por conhecer bem o espaço, ela consegue agilizar os procedimentos dentro da Livraria, por exemplo facilitando o acesso de alunos e professores até às obras desejadas. Segundo ela, é gratificante trabalhar com a comunidade universitária, pois é um universo de novidades em um ambiente em que se misturam o conhecimento e um gostoso espaço para o lanche. Com isso,  torna-se um local agradável para encontros entre amigos, professores, alunos etc. Cleuza disse ainda que no dia a dia a Livraria, com os seus nove funcionários, proporcionam um ambiente saudável, com produtos de qualidade na lanchonete e com a preocupação de sempre estar dispondo os livros nas estantes, de acordo com os assuntos e temas, para agilizar a procura das obras. O espaço ainda tem uma parte externa, com mesas, cadeiras e um jardim muito agradável.

“Um ponto, que precisa ser ressaltado é que na livraria UFV também atendemos sob encomenda, isto é, os livros que não são publicados pela Editora UFV e que não se encontram nas nossas prateleiras, sejam eles de cunho técnico – científico, sejam de ficção, todos podem ser rapidamente adquiridos por meio de pedidos na nossa própria livraria”.

(Fonte; Fernando Campos)

51 3 4  Livraria entrada 2