Lançamento do Livro “Práticas e Reflexões na Extensão Universitária – A Experiência da Universidade Federal de Viçosa”

27 de julho de 2017

Confira um pouco do lançamento do livro “Práticas e Reflexões na Extensão Universitária – A Experiência da Universidade Federal de Viçosa”, através do vídeo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O livro conta a história da extensão universitária com experiências e ações extensionistas da Universidade Federal de Viçosa ao longo dos seus 90 anos, abordando desde sua origem na difusão dos conhecimentos técnicos para o mundo rural até o presente, quando a noção de Extensão Universitária surge como norte das práticas na Instituição. Na primeira parte, o livro apresenta uma discussão conceitual acerca da extensão e do papel social da Universidade.
(Fonte: Licyara Mouro Caçador)