EDT recebe visita de alunos de escola de Paula Cândido-MG

10 de outubro de 2014

No dia 1º de outubro, 27 alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal “Coronel Antônio Faustino Duarte”, localizada no município de Paula Cândido-MG, estiveram visitando as instalações da Editora da Universidade Federal de Viçosa (EDT/UFV).

Os estudantes, que estavam acompanhados pelas professoras Adriana de Cássia Silva Nogueira e Flávia Aparecida Moreira Valente, e pela secretária Denise Cristina Giveisiez, foram recebidos pela funcionária Licyara Mouro Caçador, gerente do Setor de Marketing da EDT, que lhes mostrou todas as dependências e setores do órgão, explicando-lhes as funções específicas exercidas em cada setor. A fotografia mostra o momento em que os visitantes foram fotografados no saguão de entrada da EDT.

(Fonte Fernando Faria – EDT/UFV)

Alunos de Paula Cândido