Editora UFV recebe visita da equipe da Editora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

13 de agosto de 2015

Na última terça-feira, 11, a coordenadora administrativa da Editora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Edur), Mariangela Dias, juntamente com o diretor de arte da Edur, Profº Alexandre Linhares Guedes, conheceram as instalações da Editora UFV (EDT). A visita foi motivada pela troca de experiências e formação de parceria.

Os visitantes foram recepcionados pela diretora da EDT, Daniela Alves de Alves, que lhes apresentou desde o Serviço Editorial e o Parque Gráfico até a Livraria UFV Campus.

Na foto, da esquerda para a direita, a Profª Daniela, Mariangela, Charlene Aparecida da Silva (gerente da livraria) e Alexandre.

(Fonte: Camila Macedo)

visita da Editora UFRRJ