EDITORA UFV presente no XXVI Congresso Brasileiro de Zootecnia – ZOOTEC 2016

25 de maio de 2016

A Editora UFV sempre é muito bem recebida com sua Livraria Móvel nos congressos e em outros eventos acadêmicos, o que não foi diferente em Santa Maria, RS, onde a Editora UFV esteve presente com estande de publicações no ZOOTEC-2016. Os congressistas visitaram, em massa, o nosso estande, com muitos elogios para a Universidade Federal de Viçosa: “A UFV está em todos, heim?!”. Essa tradição é relevante e eleva ainda mais o nome da nossa Instituição, cujas publicações são muito bem aceitas por levarem a chancela da grande marca UFV. E isso enche de orgulho todos que fazem parte desta Universidade e, por que não, a cidade de Viçosa, o que aumenta, sobremaneira, a responsabilidade da nossa Editora de publicar obras de qualidade e com assuntos que contemplam inúmeros campos do saber científico. E precisamos ampliar nosso leque de títulos, pois sempre alguém procura um livro que ainda não publicamos.

O ZOOTEC reuniu grande número de estudantes e profissionais de Zootecnia vindos de diversas regiões do Brasil. Durante o evento, distribuímos nosso catálogo, que resultará em vários pedidos pela Livraria Virtual. Assim, o retorno financeiro maior da participação da Editora em eventos desta natureza virá posteriormente, razão por que não podemos deixar de atuar nos grandes congressos científicos, pois essas ações é que alimentam as nossas vendas, pois como diz o ditado: “Quem não é visto não é lembrado”.

(Fonte: Edir Barbosa)

IMG-20160525-WA0006 IMG-20160525-WA0004IMG-20160525-WA0005