Editora UFV participa do X SIMCORTE

31 de maio de 2016

Entre os dias 26 e28 de maio, a Editora UFV (EDT) esteve presente na 10ª Edição do Simpósio Nacional de Produção de Gado de Corte e 5ª Edição Internacional – SIMCORTE. O evento, realizado na Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi promovido pelo Departamento de Zootecnia da UFV e teve a participação do Departamento de Veterinária e da Empresa Júnior de Zootecnia em sua primeira edição, em 1999.

Na ocasião, a EDT, por meio da sua Livraria Móvel, apresentou aos participantes de várias regiões do país suas diversas obras relacionadas à área, proporcionando a estudantes, professores, cientistas e empresários a oportunidade de adquirirem essas publicações.

O evento proporcionou a difusão de conhecimentos sobre as novas tecnologias e a aproximação dos estudantes de graduação e pós-graduação com pesquisadores e demais profissionais renomados, nacional e internacionalmente, o que certamente trará a esse público a oportunidade de novos contatos profissionais.

Na foto, os palestrantes Flávio Dutra de Resende e José Neuman Miranda Neiva e, a funcionária da EDT, Celuza Barbosa Sant’Anna.

(Fonte: Licyara Mouro Caçador)

IMG-20160530-WA0118