Editora UFV participa do VI Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento

16 de outubro de 2015

No dia 8 de outubro, a Editora UFV (EDT) esteve presente na 6ª edição do Simpósio Internacional de Genética e Melhoramento. O evento, realizado na Universidade Federal de Viçosa (UFV), pelo Grupo de Estudos em Genética e Melhoramento (GenMelhor), teve como tema “Melhoramento de Pantas: desafios frente às mudanças ambientais”.

Na ocasião, a EDT, por meio da sua Livraria Móvel, apresentou aos participantes de várias regiões do país suas diversas obras relacionadas à área, proporcionando a estudantes, professores, cientistas e empresários a oportunidade de adquirirem essas publicações da EDT.

O Simpósio teve como objetivo promover a discussão de conhecimentos na área de Genética e Melhoramento, com ênfase em novas tecnologias e abordagens visando a sustentabilidade das cadeias produtivas de alimentos diante das alterações ambientais.

O evento proporcionou a difusão de conhecimentos sobre as novas tecnologias e a aproximação dos estudantes de graduação e pós-graduação com pesquisadores e demais profissionais renomados nacional e internacionalmente, o que certamente trará a esse público oportunidades de novos contatos profissionais.

Cleuza Barbosa e Profº Aluízio Borém.

imgpsh_fullsize (1)