Editora UFV participa das comemorações dos 30 anos da ABEU e da entrega do Prêmio ABEU 2017

22 de novembro de 2017

Na noite do último sábado, 18 de novembro, no auditório da Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo/SP, a Diretora da Editora UFV e Diretora da Regional Sudeste da Associação Brasileira das Editoras Universitárias – ABEU, Professora Daniela Alves de Alves, esteve presente na cerimônia de premiação do Prêmio ABEU 2017 e das festividades dos 30 anos de sua fundação com o reconhecido compromisso com as edições universitárias e com a disseminação do conhecimento. Também compareceram ao evento autores, pesquisadores, representantes das editoras universitárias e de diversas entidades do livro. A premiação, em sua 3ª edição, teve o objetivo de distinguir as melhores edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico, e a ABEU concedeu troféus às categorias: “Capa”, “Projeto Gráfico”, “Ciências Naturais e Matemáticas”, “Ciências da Vida”, “Ciências Sociais e da Expressão” e “Ciências Humanas”.

Ao final da noite, todos os premiados se reuniram para registro deste momento de valorização do livro universitário. Enquanto isso, a Associação continua a trabalhar para que o Prêmio ABEU possa ampliar seus horizontes e contemplar ainda mais publicações com o reconhecimento que merecem.

(Fonte: Licyara Mouro Caçador)

entrega-do-premio-abeu-2017-prestigia-as-melhores-edicoes-universitarias-448063Ganhadores do Prêmio ABEU 2017

Abeu

Diretoria da ABEU