Editora UFV participa da XVII Bienal do Livro

11 de setembro de 2015

No dia 5 de setembro, a Editora UFV, representada pela Diretora Daniela Alves de Alves, participou do maior evento literário do país, a XVII Bienal do Livro. A Bienal aconteceu entre os dias 3 e 13 de setembro, no Rio Centro, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nos espaços dedicados às atrações, o público teve a oportunidade de participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura.

Na ocasião, Daniela reuniu-se com o professor Marcelo Luciano di Renzo, presidente da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU). O objetivo do encontro foi discutir e planejar a reunião ABEU, que acontecerá em maio de 2016, na Universidade Federal de Viçosa.

O evento foi uma realização do Ministério da Cultura, em conformidade com a Lei Federal de Incentivo à Cultura, e teve o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Fonte: Camila Macedo

Profª Daniela no estande da UFV.

Profª Daniela e o Profº Marcelo no estande da ABEU.

Profª Daniela e o Profº Marcelo no estande da UFV.