Editora UFV participa da Reunião da Diretoria da ABEU

9 de março de 2016

reuniao

Estavam presentes na reunião, dá esquerda para a direita: Profª Daniela Alves, Diretora Editora da UFV, anfitriã da Reunião Anual; Renato Paiva, Diretor da Região Sudeste; Rita Virginia Argollo; Diretora da Região Nordeste; Maria Cândida Del-Masso, Diretora Financeira; Flávia Goulart, Diretora de Comunicação; Marcelo Di Renzo, Presidente; Suzete de Paula Bornatto, Diretora da Região Sul.

No último dia 4, a Profª Daniela Alves de Alves, Diretora da Editora UFV, esteve na Reunião da Diretoria Associação Brasileira de Editoras Universitárias – ABEU. O encontro foi realizado na sede em São Paulo e teve como objetivos acertar o planejamento e definir a programação da XXIX Reunião Anual da ABEU, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de maio, na Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Em entrevista à ABEU, na seção “A Voz do Editor”, a Diretora Daniela falou sobre a atuação da Editora UFV e os preparativos para a XXIX Reunião Anual. Segundo Daniela, “sediar a reunião da ABEU é, para nós, uma honra. Nossa proposta de sediar o evento vem desse entusiasmo da Universidade Federal de Viçosa com a divulgação do conhecimento técnico-científico produzido”.

Confira a entrevista completa: http://goo.gl/oeKRx5