EDITORA UFV PARTICIPA DA III FEIRA DO LIVRO DO COLÉGIO CARMO

7 de julho de 2016

Carmo Nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 7 h às 18 h, e 2 de julho, aberto ao público das 7 h às 12 h, a Editora UFV (EDT) participou da III Feira do Livro do Colégio Nossa Senhora do Carmo. Com o intuito de incentivar a leitura e contribuir para a formação de crianças e adolescentes, a EDT esteve presente com a sua Livraria Móvel, que expôs estande de livros literários, infantis, didáticos e infantojuvenis, de acordo com a faixa etária dos alunos de cada turma.  O evento contou com a presença de grande número de estudantes do colégio e seus familiares.

A feira teve o intuito de popularizar o livro e democratizar a leitura, por meio da exposição de obras e brinquedos pedagógicos e da realização de eventos literários, como a contação de histórias e a exibição de peças teatrais.
Na foto, Andressa, aluna do colégio Carmo e as colaboradoras da Editora UFV, Cleuza e Ana Luíza.