EDITORA UFV NA 88ª SEMANA DO FAZENDEIRO

24 de julho de 2017

stande4

A Editora UFV (EDT) esteve presente, entre os dias 16 e 22 de julho, na 88ª Semana do Fazendeiro, promovida pela Universidade Federal de Viçosa, cujo tema abordado foi “Produção rural e desenvolvimento: diversidade de pessoas, técnicas e resultados”, justificado pelo reconhecimento do potencial produtivo do Brasil em toda a sua diversidade, característica cara ao país nos tempos difíceis pelos quais passamos nos planos econômico, político e social, e também objetivando  propor alternativas para o enfrentamento desses desafios.

Durante a Semana, o estande da Editora UFV recebeu a visitação de grande público, que  teve a oportunidade de adquirir grandes obras técnico-científicas e literárias publicadas pela EDT e por editoras parceiras.

A Semana do Fazendeiro é o maior e mais tradicional evento agropecuário realizado no país. Promovida desde 1929, objetiva transmitir conhecimento aos pequenos produtores rurais por meio de Cursos técnicos, Dias de Campo, Workshops e Clínicas Tecnológicas, além de oferecer leilão de bovinos, feira agrícola e de artesanatos, exposição de máquinas e flores e atividades culturais.

A Semana do Fazendeiro na Universidade Federal de Viçosa é sempre um momento que aproxima produtores, estudantes e professores para uma “troca de saberes”. Uma oportunidade que merece muitas reflexões. Assista aos trechos das falas dos oradores na abertura da 88ª Edição da Semana do Fazendeiro na UFV

(Fonte: Licyara Mouro Caçador)

stande1  Stand

Livros infIMG-20170718-WA0010stande3