Editora UFV faz 18 anos e comemora com Concurso Viçosense de Literatura

28 de maio de 2014

A Editora UFV (EDT), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Viçosa, completou no dia 27 de março, 18 anos de criação, oferecendo, no saguão de entrada da EDT, um café da manhã aos seus funcionários, membros do seu Conselho Editorial e representantes da Administração Superior da UFV. Na oportunidade, o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Gumercindo de Souza Lima, em seu pronunciamento, ressaltou a importância da criação do órgão para a divulgação da produção científica da UFV e os esforços realizados pela Administração para a aquisição de novos equipamentos para a Divisão de Gráfica Universitária, responsável pela impressão das publicações.

O diretor da Editora, professor Clóvis de Andrade Neves, agradeceu à Administração Superior da UFV o apoio e aos funcionários a dedicação e o comprometimento, declarando sua satisfação na administração do órgão. Oportunamente, o diretor da EDT comunicou que a Editora UFV realizará em breve, como parte das comemorações de aniversário, os Concursos Viçosenses de Literatura Infantil, Contos e Poemas e que o regulamento e a programação deverão estar à disposição dos interessados até o final de junho próximo.