Diretor da Editora UFV participa de encontro nacional na UFG

4 de dezembro de 2014

O diretor da Editora UFV (EDT) e Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFV, professor Clóvis Andrade Neves, participou do 36º Encontro Nacional do FORPROEX – Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras, realizado no período de 16 a 19 de novembro, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia-GO.

Os pró-reitores se reuniram para discutir o tema principal do evento: “Extensão e Territórios”, que foi debatido por meio de mesas-redondas, reuniões, plenárias, visitas de campo a projetos de extensão e eventos culturais, com a maior parte das atividades realizadas no Campus Colemar Natal e Silva, na Praça Universitária da UFG.

Na oportunidade, o professor Clóvis fez uma visita, na condição de diretor da EDT, às instalações do Centro Editorial e Gráfico (Cegraf) da UFG, onde foi recebido pelo diretor do órgão, professor Antônio Corbacho Quintela. Ambos os diretores conversaram sobre os problemas comuns inerentes as duas editoras, bem como sobre as características de cada uma. As fotos registram o encontro do diretor da EDT com o professor Antônio Quinmtela na entrada do Cegraf e com alguns funcionários do parque gráfico do órgão.

(Fonte: Fernando Faria – EDT/UFV)

clovis e antonio 1clovis no parque gráfico