As inscrições do concursos de literatura da Editora UFV encerram dia 31

25 de março de 2015

A Editora UFV, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento cultural e artístico na Zona da Mata mineira, está realizando o seu 5º Concurso Viçosense de Literatura (contos e poemas) e o seu 4º Concurso Viçosense de Literatura Infantil. As inscrições são gratuitas e encerram-se dia 31 de março de 2015.

A participação nos concursos é aberta a autores com idade mínima de 12 anos. Os candidatos poderão inscrever até dois trabalhos, utilizando pseudônimos diferentes. Os trabalhos deverão ser inéditos e escritos em língua portuguesa. Serão premiados os trabalhos vencedores em primeiro, segundo e terceiro lugares nas três categorias (contos, poemas e literatura infantil), a cujos autores serão entregues troféus e cheques nos valores de 600, 400 e 300 reais, respectivamente; além desses trabalhos, os contos e poemas classificados serão publicados em coletânea pela Editora UFV.

Os regulamentos estão disponíveis nos sites www.editoraufv.com.br e www.editora.ufv.br para download e também poderão ser obtidos na Editora UFV – Edifício Francisco São José, s/nº – Caixa Postal 251 – Campus Universitário – Universidade Federal de Viçosa – 36570-900 – Viçosa – MG. Outras informações pelos telefones (31) 3899-2220 e 3899-3139.