Alunos do LDI visitam a Editora UFV

8 de junho de 2016

Como parte do projeto Roda Cultural, a Editora UFV (EDT) e a Livraria UFV Campus receberam, no dia 7 de junho, os alunos do Laboratório de Desenvolvimento Infantil (LDI), da Universidade Federal de Viçosa, para uma visita às suas instalações. Os alunos da professora Gabriela Ângelo Teixeira, do LDI, na faixa de 2 a 3 anos, já estão trabalhando o projeto “Conhecendo os Animais”. O objetivo da visita foi conhecer o processo de produção livros, principalmente alguns autores que possuem obras relacionadas ao assunto que eles estão estudando no momento.

No saguão da Editora, os alunos foram recepcionados pela Gerente de Marketing da EDT Licyara Mouro Caçador, que discorreu sobre o processo de produção e comercialização dos livros. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores  e esclarecer algumas dúvidas. E, na oportunidade, visitaram a Livraria UFV.  Os alunos ainda receberam da Editora exemplares de obras de literatura infantil.

(Fonte: Licyara Mouro Caçador)

DSC04987 DSC04995 DSC04993 DSC04997 DSC05003 DSC05005 DSC05008 DSC05006