Alunos do 5º ano do Colégio Passo a Passo visitam a Editora UFV

26 de setembro de 2016

DSC05250Como parte do projeto Roda Cultural, a Editora UFV (EDT), a Divisão Gráfica (DGU) e a Livraria UFV Campus receberam, no dia 26 de setembro, os alunos do 5º ano do ensino fundamental, do Colégio Passo a Passo,  para uma visita às suas instalações. Acompanhados pelas professoras Kátia Mendonça Macête, os alunos conheceram o processo de produção e manusearam publicações de diversos gêneros textuais, como livros, panfletos e revistas, o que colaborou para ilustrar o conteúdo estudado.

No saguão da Editora, a Gerente de Marketing, Licyara Mouro Caçador, que discorreu sobre o processo de produção e comercialização dos livros. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores  e esclarecer algumas dúvidas. Na oportunidade, visitaram a Livraria UFV.  Os alunos ainda receberam exemplares de obras de infantis publicada pela Editora UFV

(Fonte: Licyara Mouro Caçador)

DSC05242 DSC05244 DSC05245 DSC05246 DSC05247DSC05248