Alunos da Escola Municipal de Nova Viçosa visitam a Editora UFV

18 de outubro de 2016

A Editora UFV tem aberto espaço para receber alunos das escolas de Viçosa e Região. Esta atividade acontece dentro da política de aproximação da Universidade com a Comunidade. No dia 17, alguns alunos da Escola Padre Francisco José da Silva, do Bairro Nova Viçosa, estiveram participando do “Sarauzinho Literário”, uma dinâmica, que envolveu contação de história e, depois, os estudantes representaram a concepção da leitura por meio de desenhos e colagens de recortes. Participaram também do momento, as professoras Míriam Aparecida Paiva, da Escola de Nova Viçosa, Daniela Alves de Alves, Diretora da Editora UFV e a estagiária Jéssica Lorraine, do Projeto Procultura da Pró-Reitoria de Extensão de Cultura da UFV. Os estudantes também visitaram o parque gráfico da UFV.

(Fonte: Fernando Xim)

Leitura 1Garotos 1 Trabalhos 1Trabalho 2 Trabalho 3 Trabalho 4 Trabalho1 Trabalhos 2 Trabalhos 3 Trabalhos 4visitavisita 2