A 42ª Feira Promocional do Livro na Livraria da UFV também faz parte da abertura do semestre letivo de 2018 na UFV

6 de março de 2018

IMG_0509_t_1500px (1)A UFV iniciou o primeiro semestre de 2018 com muita alegria. O Campus UFV em Viçosa está repleto de estudantes. São aproximadamente 11.500 alunos, entre os quais 2.600 calouros. Neste domingo, o Registro Escolar realizou a confirmação de matrículas para os calouros. Os Diretórios, Centros Acadêmicos e Atléticas promoveram uma programação de recepção, que contou com informações sobre as atividades desenvolvidas nos cursos, as oportunidades nas empresas juniores, as modalidades esportivas das atléticas e apresentações musicais no espaço do DCE Piscina.

Nesta segunda-feira, 05, o Campus iniciou o dia muito movimentado com o início das aulas. Os veteranos, que realizaram a sua programação de estudos por meio da internet, já estão com o calendário escolar acertado, enquanto os calouros, que fizeram a matrícula, estão acertando a documentação e ajustando a grade de disciplinas, também ansiosos por esta nova fase escolar, agora dentro de uma das melhores universidades do Brasil, a UFV.

Na próxima semana, de 12 a 16 de março, a Editora UFV por meio da sua Livraria, no primeiro piso da Biblioteca Central, vai realizar a 42ª Feira Promocional do Livro, excelente oportunidade para a comunidade universitária adquirir livros produzidos pela Editora UFV, com descontos que vão de 20 a 70%. Aproveitem esta oportunidade!

(Fonte: Fernando Xim)