40ª Feira Promocional do Livro

13 de março de 2017

Foto 14Acontecendo esta semana na Livraria da Editora UFV, na Biblioteca Central.

Os livros estão sendo vendidos também no site www.editoraufv.com.br

A movimentação na Livraria começou cedo nesta segunda-feira, 13, e para a divulgação da Feira estão sendo utilizados releases para os jornais da cidade e região, mala direta para a comunidade universitária e o Sistema de Rádio e TV. Uma novidade é o envolvimento de estudantes no processo de comunicação com spots gravados com alunos de diferentes cursos. Inclusive, com a colaboração desses estudantes foi produzido um banner, que se encontra na entrada da UFV.

foto 4 Foto 10 Foto 11 foto 12foto 12

No campus de Rio Paranaíba

Também vai ser realizada a 1ª Feira do Livro do Campus de Rio Paranaíba, nos dias 21 e 22 de março, em evento que acontecerá no Saguão do Pavilhão de Aulas.

Fot13

Todos os setores da Editora UFV estão envolvidos nas promoções e mostram como é importante a participação de todos para o sucesso na organização da promoção e das vendas.

(Fonte: Fernando Xim)